Verão, Dicas De Nutrição

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Verão, Dicas De NutriçãoO horário de verão, e a vida é fácil, isto é, até que você observe a destruição de tudo o que o divertimento no sol tem feito em seu corpo. Felizmente, o verão também traz uma abundância de saborosos e nutritivos alimentos, incluindo frutas (carregado com antioxidantes), o tomate, o pimentão doce (boa fonte de vitamina C), e proteína cheio de peixe grelhado e hambúrgueres. E, por simplesmente escolher as pessoas certas para adicionar à sua dieta diária, você ajuda a evitar ou aliviar a seguinte comum climáticas quentes ais:

Seca ou Pele Danificada

O que ele faz: Você suar mais, no verão, assim que a pele é menos flexível; além disso, a água salgada e o cloro tem um efeito de secagem. Queimaduras e picadas também são sabotadores da pele saudável.

O que comer: para Ajudar a curar resistiu a pele com alimentos como framboesas, amoras e morangos, que são ricos em antioxidantes e vitamina C. a Proteína, na forma de carnes magras, feijões, nozes e sementes, também é fundamental. Manter secura na baía por beber muita água, que a Lona Sandon, RD, chama de “esqueceram de nutrientes.” Sandon é um porta-voz da Associação Dietética Americana. Ela recomenda que as mulheres bebem 92 onças (8-10 copos de água, no verão, e os homens 125 onças para evitar a desidratação. Desde o cálcio também pode ser perdido através da transpiração, é uma boa idéia para substituí-lo por comer com baixo teor de gordura produtos lácteos, como leite desnatado, iogurte e queijo cottage.

Infecções FúngicasInfecções Fúngicas

O que faz: Sentados em um molhado roupa de banho oferece um ambiente perfeito para o crescimento de levedura.

O que comer: Para tornar as condições menos hospitaleiro para levedura para tomar posse, em primeiro lugar, corte os alimentos açucarados, aconselha Leandro Ely, CNC, autor de Salvar o Jantar: Os Menus, Receitas, Listas de Compras para Trazer Sua Família de Volta para a Mesa.

Seca O Cabelo

O que ele faz:a Exposição excessiva ao sol, água salgada e cloro.

O que comer:Toss alguns hambúrgueres ou camarão espetinhos na churrasqueira, ou fazer um três-salada de feijão ou outra farinha rica em proteínas porque o cabelo é composto por fibras de proteína chamada queratina. Comer alimentos ricos em vitamina B-5 (encontrado no iogurte e na Califórnia abacates), vitamina B-8 (no fígado e ovos cozidos), ácido fólico (em cereais enriquecidos e feijão), cálcio (leite e iogurte) e zinco (carne e peixe), pode reduzir a perda de cabelo e substituir cabelo maçante com os cabelos brilhantes. Teses de nutrientes também desempenham um papel na manutenção de uma pele saudável.

Cãibras Musculares

O que faz com que: muitos jogos de voleibol de praia (ou de outros exercícios ao ar livre). Cãibras musculares resultado de pelo overexertion e desidratação. Quando você não tem o suficiente de fluido no seu sistema, leva a um desequilíbrio eletrolítico que faz com que seus músculos, a cãibra. Sódio, cálcio e potássio são os principais eletrólitos perdidos através do suor durante o exercício.

O que comer: para Repor eletrólitos com uma bebida esportiva que os contém e beber água. Aos alimentos ricos em potássio incluem bananas, uvas passas, batata e espinafre.

Danos Oculares

O que ele faz: degeneração macular relacionada à Idade é a causa mais comum de perda de visão e cegueira em pessoas com mais de 55 anos de idade. Isso ocorre quando a parte central da retina (mácula), torna-se danificado.

O que comer: A retina é, na verdade, composto de vitamina A, Ely diz. Assim, alimentos ricos nesta vitamina — juntamente com beta-caroteno, zinco, e Vitaminas C e e — são benéficos para os olhos. Boas fontes são os vegetais verde-escuros, como couve, acelga, mostarda, além de pimentões, cenouras, e mirtilos. Comer ovos por sua alta dose de luteína, um importante antioxidante que também ajuda a evitar danos aos olhos.

Frio FeridasFrio Feridas

O que faz com que eles: a exposição ao Sol pode desencadear feridas em pessoas que são propensas a eles.

O que comer: O aminoácido L-lisina tem sido demonstrado em alguns estudos de pequena dimensão para ajudar, mas maiores estudos são necessários para confirmar esses achados. Sandon diz uma deficiência de vitaminas do complexo B e a riboflavina pode fazer você usceptible a frio feridas. Ela recomenda a ingestão de cereais enriquecidos e pão ou a tomar complexo B vitamina.

 

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