“Grande Almoço” Dieta Ajuda A Verter Libras

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"Grande Almoço" Dieta Ajuda A Verter LibrasComendo uma de 600 calorias pequeno-almoço rico em hidratos de carbono e proteína ajuda a dieters perder mais peso a longo prazo do que comer um modesto café da manhã e depois de um baixo-carb plano de alimentação, de acordo com um novo estudo.

O pequeno-almoço e perda de peso têm sido ligados, mas a nova pesquisa se concentra em como ajudar a dieters ficar com um plano e não recuperar o peso perdido, ajustando a quantidade de hidratos de carbono, proteínas e calorias ingeridas no início do dia.

“Aqueles sobre a” grande pequeno-almoço de dieta’ sentir menos fome antes do almoço e durante o dia todo”, diz Daniela Jakubowicz, MD, um médico endocrinologista em Caracas, Venezuela, e professor de clínica médica da universidade Virginia Commonwealth University, em Richmond, que liderou o estudo. Ela está apresentando suas descobertas esta semana em ENDO 08, a 90ª reunião anual da Endocrine Society, em San Francisco.

Pequeno-almoço e Perda de PesoPequeno-almoço e Perda de Peso

Com colegas da Virginia Commonwealth University, Jakubowicz atribuído 94 obesos, inativos fisicamente, as mulheres, em média, na faixa dos 30 anos, a dois grupos:

  • O baixo-carb dieta grupo de 46 mulheres foi instruído para comer um pequeno-almoço, totalizando cerca de 290 calorias que era baixa em hidratos de carbono e normalmente não incluem pão. Um exemplo de café da manhã poderia ter incluído um copo de leite, um ovo, três fatias de bacon, e duas colheres de chá de manteiga. Quando eles visitaram o centro de estudos, essas mulheres comeu o pequeno-almoço e os seus alimentos foi monitorada. Eles comeram uma média de 1085 calorias por dia.
  • O grande-pequeno-almoço grupo de 48 mulheres foi dito para comer um pequeno-almoço de cerca de 610 calorias. Um exemplo de café da manhã: um copo de leite, turquia, queijo, duas fatias de pão, maionese, 1 onça de chocolate, e um shake de proteína. Eles podiam comer o pequeno-almoço em estágios a partir do momento que eles tem até 9 a.m. Este grupo, a média 1,240 calorias por dia.

Ambos os grupos permaneceram na dieta para quatro meses para perder o peso, e, em seguida, transferido para o modo de manutenção para os últimos quatro meses.

Em quatro meses de marca, a dieters comer o modesto café da manhã caiu de cerca de 28 quilos, enquanto que os do grande buffet de pequeno-plano perdeu 23 quilos.

As diferenças reais apareceu em oito meses, marca, quando o baixo-carb dieters havia recuperado a uma média de 18 libras e o grande-pequeno-almoço comedores continuaram a perder, caindo outra de 16,5 quilos, em média.

Em todos, os membros da grande-pequeno-almoço grupo perdeu mais de 21% de seu peso corporal; low-carb membros do grupo perdido de 4,5%.

Um bônus, diz Jakubowicz, é que o grande-pequeno-almoço light informou menos fome e menos desejos por carboidratos do que o outro grupo.

Grande Buffet De Pequeno-DietaGrande Buffet De Pequeno-Dieta

Algumas das constatações do estudo fazem sentido e são bem conhecidas dos especialistas em nutrição, diz Joan Salge Blake, RD, um porta-voz da American Dietetic Association e professor de nutrição na Universidade de Boston, que analisou o estudo.

“Nós sabemos que as mulheres que não tomam café da manhã são mais propensos a fazer impulsivo, não planejado comer”, diz ela. “Não é uma grande surpresa que o café da manhã e ter de proteína é uma boa coisa quando se trata de perda de peso.”

“Sabemos que a proteína vai ter o maior efeito sobre a sensação de saciedade”, diz ela. “É sempre importante ter proteína em cada refeição.”

Mas ela tem algumas dúvidas sobre dietas, alegando que o diário de calorias colocação e a ingestão de carboidratos foi muito baixa em ambos os grupos. “Cento e trinta gramas de hidratos de carbono são o mínimo para o nosso cérebro para manter o trabalho”, diz ela, citando as diretrizes da Academia Nacional de Ciências.

Para alcançar a perda de peso, ela aconselha comer o pequeno-almoço todos os dias, incluindo a proteína em cada refeição, e também com foco em comer frutas, verduras, legumes e grãos integrais.

Enquanto os participantes do estudo foram todos os obesos, Jakubowicz diz ela acha que o plano de trabalho para aqueles com menos peso para perder, também.

“Eu acho que este é o modo certo de comer, mesmo se você estiver fina. Eu acho que funciona para todos e especialmente para a obesidade.”

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