Dieta Sacode: Toma a Elegância

No Comments

Uncategorized

Você quis dizer para deixar cair algumas libras na primavera, mas nunca cheguei a comer menos e fazer mais exercício em uma base regular. Com o verão aqui, você está pensando como a cabana que o peso extra, e rápido. São dieta sacode o bilhete para emagrecer você? Talvez.

Dieta Sacode Prós e ContrasDieta Sacode Prós e Contras

“Eu prefiro as pessoas a perder peso em uma forma equilibrada, com baixo teor de gordura dieta que inclui muitas frutas e verduras”, diz Cathy Nonas, RD, um porta-voz da American Dietetic Association e diretor de Obesidade e Diabetes no Programa Norte Hospital Geral na Cidade de Nova York. “No entanto, acredito que a abordagem não funciona melhor para todos, então, às vezes, eu recomendo líquido substitutos de refeição, como parte de um plano de alimentação saudável.”

Outros nutricionistas discordar. “Alimentos integrais fornecem um melhor equilíbrio de nutrientes do que substitutos de refeição”, diz Hillary M. Wright, MEd, RD, de uma nutrição conselheiro em Harvard Vanguard Medical Associates, em Boston. “Além do mais, a utilização de alimentos força você a fazer escolhas que ajudam a manter a perda de peso a longo prazo.”

Pesquisadores australianos da escrita no Journal of Nutrition concluiu que a dieta shakes, também chamado de substitutos de refeição, foram tão eficaz para produzir perda de peso, quando comparado com o convencional, estruturada dietas de perda de peso. No entanto, sujeitos do estudo, utilizando dieta vibrações mais positivas sobre a dieta em geral, a classificação de seu plano de comer mais favorável para a sua comodidade do que os regulares, dieta alimentar. Que pode ser a motivação que algumas pessoas precisam de dieta.

Nonas diz dieta com shakes são particularmente úteis para começar a perda de peso (saúde, os especialistas geralmente recomendam limitar a perda de peso de não mais de cerca de 2 quilos por semana). Como com barras de substituição de refeição ou de baixa caloria, pratos diet shakes ajudar você a manter um controlo apertado sobre calorias. “Eles são particularmente úteis para as mulheres que têm muito pouca margem de manobra na ingestão de calorias e que não pode perder o peso que ultrapassa sua cota de calorias até mesmo por um pouco,” Nonas diz.

Claro, a dieta sacode de qualquer tipo não funcionam para perda de peso, a menos que você comer menos calorias que você queima a cada dia. Para usar shakes de dieta e de substituição de refeição com bebidas de forma mais eficaz, determinar um subsídio de calorias para perda de peso. Você pode ser tentado a barra de ingestão diária de 1.200 calorias por resultados rápidos, mas de 1.500 calorias pode ajudar você a ficar com o seu comer alterações mais. Incluem exercícios, o que auxilia o controle de peso e promove a boa saúde.

Shakes de dieta: A Maneira mais Simples de DietaShakes de dieta: A Maneira mais Simples de Dieta

Dieta com shakes e outros substitutos de refeição são uma benção quando falta tempo ou motivação para fazer compras e preparar refeições balanceadas. Eles também ajuda quando você não quer pensar muito sobre o que comer para perder peso. Mesmo Wright admite que eles são úteis — para um ponto. “Se você está constantemente em falta uma certa refeição, tais como café da manhã, em seguida, um substituto de refeição, o shake é melhor do que nada. Isso porque estudos mostram que comer o pequeno-almoço promove a longo prazo no controle de peso.”

Os fabricantes de algumas pronto para beber de refeições recomendamos que toma cada um para o pequeno-almoço e o almoço e comer uma boa ou saudável, com baixo teor de gordura jantar, mantendo-se a preparação de alimentos para um mínimo. Você pode passar o dia no piloto automático, confiando na dieta com shakes, mas você não pode escapar completamente pensar em calorias e outros nutrientes. Mesmo quando diet shakes substituir duas das três refeições, você ainda precisa interpretar o “sensato” e “saudáveis com baixo teor de gordura” ao determinar o jantar.

“O jantar é onde as pessoas que usam de substituição de refeição shakes pode entrar em apuros,” Nonas diz. Isso porque muitas pessoas comer à noite para aliviar a tensão do dia. Ir ao mar no jantar (e depois) pode efetivamente acabar com os déficits de calorias que contribuem para a perda de peso. Limitação de jantar para 4 a 5 onças de cozidas de aves, frutos do mar ou carne magra; uma média cozida ou batata doce ou um 1/2 xícara de arroz cozido ou massa; e uma xícara de brócolis cozido ou outro vegetal parece, é uma forma inteligente de obter nutrientes, sem excesso de calorias.

Você pode simplesmente estar com muita fome de controle de si mesmo na refeição da noite. Se dois dieta com shakes, que pode chegar a 450 calorias ou menos, é tudo o que você já tinha a hora do jantar, você só usei até cerca de um terço de seu dia-a colocação de calorias, por isso é de se admirar que você está faminta. Dois midmeal lanches para um total de 400 calorias ajudar a tomar a borda fora de noite fome. Outra opção para manter noite, consumo de calorias na seleção: Comer mais no café da manhã e almoço e escolher um diet shake e salada para o jantar, em vez de uma refeição completa, trabalhando sempre dentro de seu subsídio de calorias.

Quanto Tempo Você Pode Durar na Dieta com Shakes?Quanto Tempo Você Pode Durar na Dieta com Shakes?

Vamos dizer que você está perdendo um cofre quantidade de peso com dois shakes de dieta, dois lanches e um modesto jantar de todos os dias. Quanto tempo você pode permanecer nesse plano alimentar? Nonas diz que muitas pessoas usam as bebidas para a maior parte de suas refeições para cerca de três meses e, em seguida, manter a sua perda de peso, durante anos, pela substituição de um shake substituto de refeição por um prato de comida na maioria dos dias.

Pesquisa ursos que fora. Em um Jornal da Associação Americana de Dietética estudo publicado em 2001, as mulheres que perderam peso com um reduzido teor calórico plano que incluía substituto de refeição, bebidas, manteve os prejuízos, depois de um ano bebendo pelo menos um diet shake um dia no lugar de uma refeição regular. Os seus homólogos no estudo, que perdeu peso convencionais dieta de baixa gordura que não fizeram uso de um substituto de refeição bebidas, recuperou a maior parte de seu peso inicial.

A Linha de Fundo na Dieta com Shakes

Dieta vibrações não são a solução mágica na batalha de bulge. Usado criteriosamente, eles podem ajudar você a começar a perda de peso ou para ajudar você a manter um peso saudável. “Para perder peso ou até mesmo para comer bem, mantendo um peso saudável, você deve ser um vigilante e se defender contra as muitas tentações lá fora. Substitutos de refeição shakes são fáceis, mas eles também são muito mais saudáveis do que a maioria das outras opções que você poderia fazer,” Nonas diz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *