“Grande Almoço” Dieta Ajuda A Verter Libras

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"Grande Almoço" Dieta Ajuda A Verter LibrasComendo uma de 600 calorias pequeno-almoço rico em hidratos de carbono e proteína ajuda a dieters perder mais peso a longo prazo do que comer um modesto café da manhã e depois de um baixo-carb plano de alimentação, de acordo com um novo estudo.

O pequeno-almoço e perda de peso têm sido ligados, mas a nova pesquisa se concentra em como ajudar a dieters ficar com um plano e não recuperar o peso perdido, ajustando a quantidade de hidratos de carbono, proteínas e calorias ingeridas no início do dia.

“Aqueles sobre a” grande pequeno-almoço de dieta’ sentir menos fome antes do almoço e durante o dia todo”, diz Daniela Jakubowicz, MD, um médico endocrinologista em Caracas, Venezuela, e professor de clínica médica da universidade Virginia Commonwealth University, em Richmond, que liderou o estudo. Ela está apresentando suas descobertas esta semana em ENDO 08, a 90ª reunião anual da Endocrine Society, em San Francisco.

Pequeno-almoço e Perda de PesoPequeno-almoço e Perda de Peso

Com colegas da Virginia Commonwealth University, Jakubowicz atribuído 94 obesos, inativos fisicamente, as mulheres, em média, na faixa dos 30 anos, a dois grupos:

  • O baixo-carb dieta grupo de 46 mulheres foi instruído para comer um pequeno-almoço, totalizando cerca de 290 calorias que era baixa em hidratos de carbono e normalmente não incluem pão. Um exemplo de café da manhã poderia ter incluído um copo de leite, um ovo, três fatias de bacon, e duas colheres de chá de manteiga. Quando eles visitaram o centro de estudos, essas mulheres comeu o pequeno-almoço e os seus alimentos foi monitorada. Eles comeram uma média de 1085 calorias por dia.
  • O grande-pequeno-almoço grupo de 48 mulheres foi dito para comer um pequeno-almoço de cerca de 610 calorias. Um exemplo de café da manhã: um copo de leite, turquia, queijo, duas fatias de pão, maionese, 1 onça de chocolate, e um shake de proteína. Eles podiam comer o pequeno-almoço em estágios a partir do momento que eles tem até 9 a.m. Este grupo, a média 1,240 calorias por dia.

Ambos os grupos permaneceram na dieta para quatro meses para perder o peso, e, em seguida, transferido para o modo de manutenção para os últimos quatro meses.

Em quatro meses de marca, a dieters comer o modesto café da manhã caiu de cerca de 28 quilos, enquanto que os do grande buffet de pequeno-plano perdeu 23 quilos.

As diferenças reais apareceu em oito meses, marca, quando o baixo-carb dieters havia recuperado a uma média de 18 libras e o grande-pequeno-almoço comedores continuaram a perder, caindo outra de 16,5 quilos, em média.

Em todos, os membros da grande-pequeno-almoço grupo perdeu mais de 21% de seu peso corporal; low-carb membros do grupo perdido de 4,5%.

Um bônus, diz Jakubowicz, é que o grande-pequeno-almoço light informou menos fome e menos desejos por carboidratos do que o outro grupo.

Grande Buffet De Pequeno-DietaGrande Buffet De Pequeno-Dieta

Algumas das constatações do estudo fazem sentido e são bem conhecidas dos especialistas em nutrição, diz Joan Salge Blake, RD, um porta-voz da American Dietetic Association e professor de nutrição na Universidade de Boston, que analisou o estudo.

“Nós sabemos que as mulheres que não tomam café da manhã são mais propensos a fazer impulsivo, não planejado comer”, diz ela. “Não é uma grande surpresa que o café da manhã e ter de proteína é uma boa coisa quando se trata de perda de peso.”

“Sabemos que a proteína vai ter o maior efeito sobre a sensação de saciedade”, diz ela. “É sempre importante ter proteína em cada refeição.”

Mas ela tem algumas dúvidas sobre dietas, alegando que o diário de calorias colocação e a ingestão de carboidratos foi muito baixa em ambos os grupos. “Cento e trinta gramas de hidratos de carbono são o mínimo para o nosso cérebro para manter o trabalho”, diz ela, citando as diretrizes da Academia Nacional de Ciências.

Para alcançar a perda de peso, ela aconselha comer o pequeno-almoço todos os dias, incluindo a proteína em cada refeição, e também com foco em comer frutas, verduras, legumes e grãos integrais.

Enquanto os participantes do estudo foram todos os obesos, Jakubowicz diz ela acha que o plano de trabalho para aqueles com menos peso para perder, também.

“Eu acho que este é o modo certo de comer, mesmo se você estiver fina. Eu acho que funciona para todos e especialmente para a obesidade.”

Dieta Sacode: Toma a Elegância

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Você quis dizer para deixar cair algumas libras na primavera, mas nunca cheguei a comer menos e fazer mais exercício em uma base regular. Com o verão aqui, você está pensando como a cabana que o peso extra, e rápido. São dieta sacode o bilhete para emagrecer você? Talvez.

Dieta Sacode Prós e ContrasDieta Sacode Prós e Contras

“Eu prefiro as pessoas a perder peso em uma forma equilibrada, com baixo teor de gordura dieta que inclui muitas frutas e verduras”, diz Cathy Nonas, RD, um porta-voz da American Dietetic Association e diretor de Obesidade e Diabetes no Programa Norte Hospital Geral na Cidade de Nova York. “No entanto, acredito que a abordagem não funciona melhor para todos, então, às vezes, eu recomendo líquido substitutos de refeição, como parte de um plano de alimentação saudável.”

Outros nutricionistas discordar. “Alimentos integrais fornecem um melhor equilíbrio de nutrientes do que substitutos de refeição”, diz Hillary M. Wright, MEd, RD, de uma nutrição conselheiro em Harvard Vanguard Medical Associates, em Boston. “Além do mais, a utilização de alimentos força você a fazer escolhas que ajudam a manter a perda de peso a longo prazo.”

Pesquisadores australianos da escrita no Journal of Nutrition concluiu que a dieta shakes, também chamado de substitutos de refeição, foram tão eficaz para produzir perda de peso, quando comparado com o convencional, estruturada dietas de perda de peso. No entanto, sujeitos do estudo, utilizando dieta vibrações mais positivas sobre a dieta em geral, a classificação de seu plano de comer mais favorável para a sua comodidade do que os regulares, dieta alimentar. Que pode ser a motivação que algumas pessoas precisam de dieta.

Nonas diz dieta com shakes são particularmente úteis para começar a perda de peso (saúde, os especialistas geralmente recomendam limitar a perda de peso de não mais de cerca de 2 quilos por semana). Como com barras de substituição de refeição ou de baixa caloria, pratos diet shakes ajudar você a manter um controlo apertado sobre calorias. “Eles são particularmente úteis para as mulheres que têm muito pouca margem de manobra na ingestão de calorias e que não pode perder o peso que ultrapassa sua cota de calorias até mesmo por um pouco,” Nonas diz.

Claro, a dieta sacode de qualquer tipo não funcionam para perda de peso, a menos que você comer menos calorias que você queima a cada dia. Para usar shakes de dieta e de substituição de refeição com bebidas de forma mais eficaz, determinar um subsídio de calorias para perda de peso. Você pode ser tentado a barra de ingestão diária de 1.200 calorias por resultados rápidos, mas de 1.500 calorias pode ajudar você a ficar com o seu comer alterações mais. Incluem exercícios, o que auxilia o controle de peso e promove a boa saúde.

Shakes de dieta: A Maneira mais Simples de DietaShakes de dieta: A Maneira mais Simples de Dieta

Dieta com shakes e outros substitutos de refeição são uma benção quando falta tempo ou motivação para fazer compras e preparar refeições balanceadas. Eles também ajuda quando você não quer pensar muito sobre o que comer para perder peso. Mesmo Wright admite que eles são úteis — para um ponto. “Se você está constantemente em falta uma certa refeição, tais como café da manhã, em seguida, um substituto de refeição, o shake é melhor do que nada. Isso porque estudos mostram que comer o pequeno-almoço promove a longo prazo no controle de peso.”

Os fabricantes de algumas pronto para beber de refeições recomendamos que toma cada um para o pequeno-almoço e o almoço e comer uma boa ou saudável, com baixo teor de gordura jantar, mantendo-se a preparação de alimentos para um mínimo. Você pode passar o dia no piloto automático, confiando na dieta com shakes, mas você não pode escapar completamente pensar em calorias e outros nutrientes. Mesmo quando diet shakes substituir duas das três refeições, você ainda precisa interpretar o “sensato” e “saudáveis com baixo teor de gordura” ao determinar o jantar.

“O jantar é onde as pessoas que usam de substituição de refeição shakes pode entrar em apuros,” Nonas diz. Isso porque muitas pessoas comer à noite para aliviar a tensão do dia. Ir ao mar no jantar (e depois) pode efetivamente acabar com os déficits de calorias que contribuem para a perda de peso. Limitação de jantar para 4 a 5 onças de cozidas de aves, frutos do mar ou carne magra; uma média cozida ou batata doce ou um 1/2 xícara de arroz cozido ou massa; e uma xícara de brócolis cozido ou outro vegetal parece, é uma forma inteligente de obter nutrientes, sem excesso de calorias.

Você pode simplesmente estar com muita fome de controle de si mesmo na refeição da noite. Se dois dieta com shakes, que pode chegar a 450 calorias ou menos, é tudo o que você já tinha a hora do jantar, você só usei até cerca de um terço de seu dia-a colocação de calorias, por isso é de se admirar que você está faminta. Dois midmeal lanches para um total de 400 calorias ajudar a tomar a borda fora de noite fome. Outra opção para manter noite, consumo de calorias na seleção: Comer mais no café da manhã e almoço e escolher um diet shake e salada para o jantar, em vez de uma refeição completa, trabalhando sempre dentro de seu subsídio de calorias.

Quanto Tempo Você Pode Durar na Dieta com Shakes?Quanto Tempo Você Pode Durar na Dieta com Shakes?

Vamos dizer que você está perdendo um cofre quantidade de peso com dois shakes de dieta, dois lanches e um modesto jantar de todos os dias. Quanto tempo você pode permanecer nesse plano alimentar? Nonas diz que muitas pessoas usam as bebidas para a maior parte de suas refeições para cerca de três meses e, em seguida, manter a sua perda de peso, durante anos, pela substituição de um shake substituto de refeição por um prato de comida na maioria dos dias.

Pesquisa ursos que fora. Em um Jornal da Associação Americana de Dietética estudo publicado em 2001, as mulheres que perderam peso com um reduzido teor calórico plano que incluía substituto de refeição, bebidas, manteve os prejuízos, depois de um ano bebendo pelo menos um diet shake um dia no lugar de uma refeição regular. Os seus homólogos no estudo, que perdeu peso convencionais dieta de baixa gordura que não fizeram uso de um substituto de refeição bebidas, recuperou a maior parte de seu peso inicial.

A Linha de Fundo na Dieta com Shakes

Dieta vibrações não são a solução mágica na batalha de bulge. Usado criteriosamente, eles podem ajudar você a começar a perda de peso ou para ajudar você a manter um peso saudável. “Para perder peso ou até mesmo para comer bem, mantendo um peso saudável, você deve ser um vigilante e se defender contra as muitas tentações lá fora. Substitutos de refeição shakes são fáceis, mas eles também são muito mais saudáveis do que a maioria das outras opções que você poderia fazer,” Nonas diz.

Verão, Dicas De Nutrição

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Verão, Dicas De NutriçãoO horário de verão, e a vida é fácil, isto é, até que você observe a destruição de tudo o que o divertimento no sol tem feito em seu corpo. Felizmente, o verão também traz uma abundância de saborosos e nutritivos alimentos, incluindo frutas (carregado com antioxidantes), o tomate, o pimentão doce (boa fonte de vitamina C), e proteína cheio de peixe grelhado e hambúrgueres. E, por simplesmente escolher as pessoas certas para adicionar à sua dieta diária, você ajuda a evitar ou aliviar a seguinte comum climáticas quentes ais:

Seca ou Pele Danificada

O que ele faz: Você suar mais, no verão, assim que a pele é menos flexível; além disso, a água salgada e o cloro tem um efeito de secagem. Queimaduras e picadas também são sabotadores da pele saudável.

O que comer: para Ajudar a curar resistiu a pele com alimentos como framboesas, amoras e morangos, que são ricos em antioxidantes e vitamina C. a Proteína, na forma de carnes magras, feijões, nozes e sementes, também é fundamental. Manter secura na baía por beber muita água, que a Lona Sandon, RD, chama de “esqueceram de nutrientes.” Sandon é um porta-voz da Associação Dietética Americana. Ela recomenda que as mulheres bebem 92 onças (8-10 copos de água, no verão, e os homens 125 onças para evitar a desidratação. Desde o cálcio também pode ser perdido através da transpiração, é uma boa idéia para substituí-lo por comer com baixo teor de gordura produtos lácteos, como leite desnatado, iogurte e queijo cottage.

Infecções FúngicasInfecções Fúngicas

O que faz: Sentados em um molhado roupa de banho oferece um ambiente perfeito para o crescimento de levedura.

O que comer: Para tornar as condições menos hospitaleiro para levedura para tomar posse, em primeiro lugar, corte os alimentos açucarados, aconselha Leandro Ely, CNC, autor de Salvar o Jantar: Os Menus, Receitas, Listas de Compras para Trazer Sua Família de Volta para a Mesa.

Seca O Cabelo

O que ele faz:a Exposição excessiva ao sol, água salgada e cloro.

O que comer:Toss alguns hambúrgueres ou camarão espetinhos na churrasqueira, ou fazer um três-salada de feijão ou outra farinha rica em proteínas porque o cabelo é composto por fibras de proteína chamada queratina. Comer alimentos ricos em vitamina B-5 (encontrado no iogurte e na Califórnia abacates), vitamina B-8 (no fígado e ovos cozidos), ácido fólico (em cereais enriquecidos e feijão), cálcio (leite e iogurte) e zinco (carne e peixe), pode reduzir a perda de cabelo e substituir cabelo maçante com os cabelos brilhantes. Teses de nutrientes também desempenham um papel na manutenção de uma pele saudável.

Cãibras Musculares

O que faz com que: muitos jogos de voleibol de praia (ou de outros exercícios ao ar livre). Cãibras musculares resultado de pelo overexertion e desidratação. Quando você não tem o suficiente de fluido no seu sistema, leva a um desequilíbrio eletrolítico que faz com que seus músculos, a cãibra. Sódio, cálcio e potássio são os principais eletrólitos perdidos através do suor durante o exercício.

O que comer: para Repor eletrólitos com uma bebida esportiva que os contém e beber água. Aos alimentos ricos em potássio incluem bananas, uvas passas, batata e espinafre.

Danos Oculares

O que ele faz: degeneração macular relacionada à Idade é a causa mais comum de perda de visão e cegueira em pessoas com mais de 55 anos de idade. Isso ocorre quando a parte central da retina (mácula), torna-se danificado.

O que comer: A retina é, na verdade, composto de vitamina A, Ely diz. Assim, alimentos ricos nesta vitamina — juntamente com beta-caroteno, zinco, e Vitaminas C e e — são benéficos para os olhos. Boas fontes são os vegetais verde-escuros, como couve, acelga, mostarda, além de pimentões, cenouras, e mirtilos. Comer ovos por sua alta dose de luteína, um importante antioxidante que também ajuda a evitar danos aos olhos.

Frio FeridasFrio Feridas

O que faz com que eles: a exposição ao Sol pode desencadear feridas em pessoas que são propensas a eles.

O que comer: O aminoácido L-lisina tem sido demonstrado em alguns estudos de pequena dimensão para ajudar, mas maiores estudos são necessários para confirmar esses achados. Sandon diz uma deficiência de vitaminas do complexo B e a riboflavina pode fazer você usceptible a frio feridas. Ela recomenda a ingestão de cereais enriquecidos e pão ou a tomar complexo B vitamina.